sexta-feira, 6 de maio de 2011

Recebendo Imediatamente

Você deve estar se perguntando: Como receberei do Pai imediatamente? Veremos agora brevemente o segredo de recebermos tudo que pedimos ao nosso PAI.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis  tudo o que quiserdes, e vos será feito.           João 15.7

Temos a certeza da palavra de nosso Pai que “TUDO” que pedimos nos será concedido, pois, ele mesmo disse:  Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lhe pedirem? Lucas 11:13

           Nascemos para reinar, e reinar em vida. Aleluia! As pessoas devem saber que temos um Rei, que servimos a um Rei, um REI PAI que nós dar tudo que pedimos e vai mais além do que pedimos ou pensamos, um PAI que sabe a nossa própria necessidade antes de lhe pedimos.

Mas temos que atentar, pois, muitas pessoas só praticam a parte “B” do versículo: pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. esquecendo que primeiramente, antes de tudo, você tem que estar nele, frutificando e não só nele,  a palavra dele deve estar arraigada em nossos corações. Vejamos os detalhes descritos na passagem de  Lucas 15.16A:  “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça.” Somos escolhidos por Deus, estamos nele, e suas palavras devem estar em nós e escolhidos por ele já temos a certeza e obrigação de frutificar e frutos que permaneçam frutificando, para que, tudo o que quiserdes, tudo que pedirdes ele nos conceda. Lucas 15.16B: a fim de que tudo quanto em meu nome ( o nome de Jesus ) pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

Muitas pessoas só lembram de pedir, e não se cansam de pedir, e não recebem. Pois, diante dessa verdade, sabemos dessa outra verdade, que: Quando você é infrutífero, tudo quando pedir não será concedido. mas temos o segredo do sucesso estampado no próprio versículo e não atentamos, esquecemos de fazer nossa parte e a melhor parte, “de frutificar”, para que todos vejam que só o Senhor é Deus, que só o Senhor é Digno de toda Honra, Toda Glória e Todo Poder.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, e se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Amém. CREIA, PRATIQUE, RECEBA, em nome de Jesus!

David Caique

4 comentários:

  1. Parabéns pela palavra, benção demais, fica na Paz...

    Marcelle Abreu

    ResponderExcluir
  2. Que palavra edificante! Cada vez mais crescendo em Deus! Amém!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente convicto de que GRANDES coisas estão por vir em sua vida David... A Palavra é a verdade e a verdade é que Ele te escolheu...
    Thiago Pacheco...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Pai Amado, por essa verdade!
    Adylla Valença

    ResponderExcluir