sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Melhor Escolha!

           Dizer que Jesus é o Senhor da sua vida, e que à Ele pertencem todos os seus projetos, sonhos, desejos, problemas, etc. É fácil!
 
          Reconhecer, de fato, entregar e confiar, que Jesus é o Senhor da sua vida, e que à Ele pertencem todos os seus projetos, sonhos, desejos, problemas, etc. Isso sim é difícil!
 
          Falar, falar, falar, e às vezes até fazer, por um tempo, é fácil! Porém, temos que aceitar que a partir do momento que entregamos nossas vidas à Deus, ENTREGAMOS à Ele! Essa entrega, a princípio pode parecer simples, fácil, mas quando paramos para analisar, percebemos que não é tão simples assim, deveria ser, mas, realmente não é. Quando paramos para refletir, percebemos que estamos entregando o controle da nossa vida, e estamos abrindo mão das nossas vontades. Como assim? Minha vida deixa de ser minha? Isso mesmo. Sua vida deixa de ser sua e passa a ser de quem pagou por ela, e pagou caro. Deus entregou seu único filho para morrer por mim e por você. Jesus sofreu na cruz por mim e por você. Ele derramou seu sangue por mim e por você. Ele morreu para que eu e você vivêssemos. Entendeu agora por que sua vida, na verdade não é sua? Entendeu que ao dedicar e entregar sua vida à Deus, você não está fazendo nenhum favor, você só está devolvendo-a ao verdadeiro dono?

          Sair do comando e entregar o controle da vida à quem verdadeiramente e merecidamente é dono dela, parece ser bem complicado, mas não se preocupe, Deus conhece as nossas limitações humanas e já nos perdoou por elas. Ele nos ama infinitamente e cuida de nós como jamais alguém poderá cuidar, então, por que não confiar nEle e se render ao Seu amor e aos Seus cuidados?

          Essa escolha só você poderá fazer, nem Deus, que tem poder suficiente para isso, irá interferir na sua decisão. Ele simplesmente estará de braços abertos para te acolher, te receber, te aceitar... Renda-se a esse amor, e mergulhe confiante nesse rio de águas limpas e tranquilas. Você nunca mais irá se sentir sozinho!

          “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” Mt 11.28

Milena Carolina

2 comentários:

  1. Glória a Deus, verdade maravilhosa! Ele cuida de nós!

    Adylla Valença

    ResponderExcluir
  2. Améém! (:

    não sei nem o que dizer ao ler tais palavras. Conheço essa VERDADE, graças ao meu bom Deus ... mas o que me chama a atenção é quem as escreve: MILENA CAROLINA.

    Meu coração se enche de alegria porque JESUS Cristo, como você mesmo disse amiga, morreu por VOCÊ ... Ele te resgatou e esse é o maior/melhor presente que você poderia receber! Sou grata a Ele porque além de amigas e companheiras de profissão, somos SOBRETUDO irmãs na FÉ!

    A escolha, na verdade, é de Jesus por nós .. Ele, com seus laços de amor, graça e misericórdia é quem nos sustenta e nos faz chegar até o trono da graça a cada manhã!

    (L)
    em Cristo ... AMOVOCÊ!

    ResponderExcluir