segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deus tem um propósito na sua vida!

 Em primeiro lugar você já se perguntou, por que você nasceu? O por que veio a este mundo? Por que você esta vivo até agora, e lendo estas palavras nesse exato momento, não é mera coincidência não é acaso do destino como muitos dizem. Mas um propósito de Deus nesse momento pois  Deus escolheu você para fazer a diferença neste mundo.Você não é um acidente você é visto como menina do olhos de Deus, pois és de grande valor  pra ele.

Em Colossenses 1:16  Diz que Todas as coisas foram criadas por ele e para ele. Em Isaias 44:2 ele te criou te formou desde o ventre de sua mãe, e te escolheu pra estar contigo.

Esses versículos mostra que Deus projetou você, te criou  pois estavas sob os cuidados do Senhor antes de você nascer .Deus nunca comete erros, não faz nada por acaso saiba que antes de ter sido concebido por seus pais, já tinha sido por Deus, foste  feito de forma exclusiva  é tanto que a sua digital é única.

Ele te chamou para estar com você de maneira mais íntima sabe como ? como filho, pois enquanto não o recebermos, quero dizer abrirmos o nosso coração e deixar ele habitar somos simplesmente criatura mais ele tem muito mais pra ti, quer te chamar de meu filho como é lindo isso.

Em João 1:12 Mas a todos quanto o receberem, deu-lhes o poder de serem  filhos de Deus. Leia também Romanos 10:9.
Pois quando entendermos que fomos chamados para sermos filhos de Deus passamos a entender que não estamos mais sozinhos e que mesmo que se levante obstáculos no dia a dia, temos um Pai Poderoso para mudar toda nossa vida e nos proteger pois Ele nos ama com um amor incondicional. Jesus ama muito você jovem, seja qual for a sua idade e o seu maior propósito é manifestar a luz Dele em você. Leia  Efésios 5:8  – 1João 1:5  -  1João1:7 .

E saiba, você com Jesus nada pode te frustrar e nunca esqueça o propósito dele é real em sua vida.

Eu desejo que essas poucas palavras possa refletir em você, tome posse  e seja abençoado(a).Tem uma frase que eu gosto muito, que diz:

“Vencedores não são aqueles que nunca falham, mais os que nunca         desistem” . Deus abençoe a todos que acessar este Blog da CEGMA.

Missª. Michelle Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário