sábado, 30 de abril de 2011

O Poder das Palavras



Sabemos que há poder nas nossas palavras. Nosso maior exemplo é Deus, que é  nosso Pai, ele não pensou pra criar todas as coisas, a bíblia declara que ele falou. “E disse Deus, haja luz; e houve luz”  Gênesis 1:3

“A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto” Provérbios 18:21. Tudo que você plantar (falando) você vai colher, seja bênção ou maldição, seja a vida ou a morte.
             
            Observe pessoas negativas e pessimistas, que falam em morte, que amaldiçoam seus negócios, sua família, pessoas que só falam em doenças, estas mesmas atraem para si muita coisa ruim, desgraça, maldição.
            
           Você que conhece sobre está verdade, fale certo, declare a palavra, abençõe, assim você terá a benção que declara. “ Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte: levante-se e atire-se no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito” Marcos 11:23. 
          
            Pode acontecer de você declarar morte, imediatamente arrependa-se, quebre a palavra, volte atraz, mude a confisão e declare palavras de vida de  acordo com Deus.

“Os céus e a terra tomo hoje por testemunha contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição, escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Deuteronômio 30:19

                                                                  Pr. Ronaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário